Canais de Atendimento SGCOR
25-04-2024
Ligue pra mim!
Você sabia que o recurso "Ligue pra mim!" foi implantado no SGCOR desde o seu lançamento há mais de 12 anos atrás?
E que este modelo de atendimento deu muito certo, resultando em excelentes notas nas pesquisas de satisfação realizadas e já foi copiado por empresas concorrentes? Entenda por quê:
- Os chamados ficam todos registrados e o suporte consegue saber quem foi o cliente, data, hora, e tela que o usuário se encontrava quando abriu o chamado
- O usuário não precisa ligar e ficar aguardando em longas filas de espera
- Se o usuário estiver fora da corretora, ele pode indicar um outro telefone para o retorno
- Os retornos são realizados de forma sequencial, em ordem de abertura, sempre respeitando o prazo limite estabelecido em contrato que é de 60 minutos
E você, já deu um LIGUE hoje? Nossa equipe está a sua disposição!!
Horário de atendimento: Segundas à sextas-feiras das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30h
Equipe de Suporte Grupo SGCOR